BEM VINDO ( L )

É como um simples diário :$

21/11/2010

São verdades.


"(…) quando dei por mim, já não me reconhecia a mim mesma, já não sabia o que era sonhar, já não gostava de ninguém, já não tinha noção do tempo, mas sim, eu continuava a amar-te, eu continuava a querer estar contigo. Mas, há limites para tudo, e eu cheguei ao momento em que deixei de saber o que sentia, deixei de confiar em qualquer pessoa que fosse, deixei de falar, tentava apagar-te das minhas memórias, tentava apagar as marcas das tuas mãos nas minhas, tentava apagar o teu rosto dos meus olhos, eu não dormia com medo de sonhar contigo e não conseguir enfrentar um novo dia, eu não falava com ninguém com medo de proferir o teu nome, eu estava perdida, eu estava tão obcecada em tentar ignorar-te que me esqueci do que era viver. E tudo o que era meu, todos os que gostavam mesmo de mim, também me esqueci deles (…)"

2 comentários:

  1. selo para ti no meu blog, espreita as razões no lado direito do meu perfil. Qualquer duvida acerca dos selos, manda por comentário :) beijinho

    ResponderEliminar