BEM VINDO ( L )

É como um simples diário :$

16/11/2010

Padrinho.


Padrinho. Palavra que é da família de "Pai" .
Para mim padrinho , é um segundo pai, o exemplo de um pai, um modelo também.
Nem toda a gente tem a sorte de ter padrinhos, (madrinha , padrinho) , eu felizmente , tenho. Mas é como não tivesse.
O meu padrinho à tempos atrás, era como um irmão, que naquela altura também, ainda não tinha. Ele não era só um mero tio, ele era o meu exemplo, o meu idolo, o meu SEGUNDO PAI !
Passamos bons momentos, atrevo-me a dizer, que naquela altura, a minha tia que faleceu e o meu padrinho, chegaram a ocupar o lugar dos meus pais.
Quem costuma ler os meus textos, e quem me conhecesse basicamente bem, sabe o amor e a paixão que eu tinha pela minha tia, sabe a dor que me causaram quando me deram a noticia de sua morte. E agora ? Agora ninguém me deu notícia nenhuma, eu própria percebi que o meu padrinho, morreu.
Morreu, de uma forma sentimental, ele está vivo fisicamente, mas psicologicamente, é outro completamente diferente.
Tenho saudades das brincadeiras, das palavras, dos segredos sussurrados ao meu ouvido, das prendas dadas com amor e prazer, e não dadas por obrigação.
Agora, já nada tenho. Se o vejo, é raramente ( natal, aniversários.. ) , chego-me a perguntar , "Tio, ainda te lembras de mim?" , "Ainda me amas, como sendo tua afilhada?" .
Acho que as respostas eram negadas por ele.

Por muito que te queira apagar da minha vida não posso, porque a minha infância, foi toda passada junto de ti. As melhores férias eram contigo, eras tu quem eu queria sempre a meu lado. Hoje, quase não há palavras, só nos cumprimentamos.. e isso ? Fazes com saudades ou só para seres bem-educado? A mim, parece-me ser a segunda hipótese, já tive mais longe de ter duvidas em responder.

Sem comentários:

Enviar um comentário