BEM VINDO ( L )

É como um simples diário :$

29/11/2010

Não consigo.


Estou cansada de tudo um pouco.
Tenho saudade , mas a saudade vai-se com o desgosto interminável.
Tento esquecer , mas não dá nenhum resultado positivo.
Tento ser no máximo eu , mas não consigo , basta vires pertubar o meu pensamento e sou logo eu por metade , porque sem ti , não consigo ser eu por inteiro . Falta-me a minha peça essencial , faltas tu para completares este EU que se está a desmurenar aos pedacinhos.
Eu não desisto de nada até conseguir , pelo menos , o que eu gosto de verdade , mas esquecer-te , é impossivel , e tenho de me habituar a essa ideia , tenho de me habituar a continuar com este sentimento por ti , e tu , com esse sentimento diferente do meu por mim.
Já tentei negá-lo vezes sem conta , já tentei passa-lo para outra pessoa , mas é só em ti que encaixa , por agora , é.
Faz-me imensa confusão como tudo mudou em segundos , assim do nada. Nem sei bem , como é que o afastamento começou a aumentar de dia para dia , mas agora , nem um "olá" eu te consigo pronunciar de novo.
É triste, mas é a verdade. Sinto-me repugnada, virada do avesso. Como sempre me senti em relação a ti , praticamente.
Eu quero mesmo esquecer , por para trás das costas , mas não consigo , este amor é mais forte que o próprio querer desistir. Sim , devo ser mesmo fraca , pois sei que isto não é falta de vontade.
Mas olha , posso ser tudo o que quiseres , podes-me chamar o que bem te apetecer , podes fazer com que eu derrame montes de lágrimas e caia na ilusão e na solidão , mas eu não consigo contrariar o que sinto , infelizmente .. acredita .

Sem comentários:

Enviar um comentário