BEM VINDO ( L )

É como um simples diário :$

09/11/2010

O Coração aperta.


Agora o mundo desabou, por completo.
Já não ando deprimida, farta de tudo, com a descrença na vida.
Ando mais solta, mais livre, mais liberta .. !
Mas, mesmo com estas mudanças todas, continuo com a confusão instalada na cabeça e nos sentimentos.
Tu és tão, essencial, porra :'S
Eu não quero continuar com isto, com estas coisas, a dizer, a pensar e a fazer, a tentar mudar uma coisa que nunca vai mudar. Acho.
Pois, esta palavra estraga logo tudo "Acho" --' , mas sim, eu tenho deixar de achar, tenho deixar de lutar, infelizmente.
É complicado, sinto que sou diferente de todos os outros. A maioria não luta, não tem coragem, faz de tudo para não fazer nada.. e eu ? Eu luto e quero continuar, quero fazer de tudo para tentar alcança-lo, ele é o meu objectivo, definitivamente. Mas sei que não posso mais, antes que o perca de vez e para sempre $:
Caramba, eu sei que tu não tens obrigação de "explodir" de felicidade quando eu te digo algo, sei que não tens obrigação de me proporcionar um sorriso, que não tens de estudar sempre comigo.. Era isto que eu queria que acontecesse, é sim, mas sei que não vai ser isto que vai acontecer, por muito que eu faça.
A barreira da vergonha e do medo , já foi ultrapassada, só falta mesmo, ultrapassar a barreira da "pessoa desesperada".
Obrigada por ainda ter palavras contigo, obrigada por ainda termos segredos que nos une e principalmente, por ter havido uma história entre nós dois ♥
Eu adoro-te, acima de tudo .

Sem comentários:

Enviar um comentário