BEM VINDO ( L )

É como um simples diário :$

03/09/2010

Poema de uma mente louca.

Eu amo-te, e não tenho explicação,
decididamente és a minha paixão.
és tudo o que eu quero, tudo o que eu sonhei,
Mesmo assim não percebo onde errei.
As vezes dizes coisas, que nem dá para acreditar,
para mim isso é gozar e tu dizes que é brincar!
Ficas sempre do lado do teu amigo,
eu falo, mas nem ouves o que te digo,
Acreditas na mentira e não na minha palavra,
Mas eu nunca te trairá porque eu te amava.
Dava-te oportunidades,
para esclarecermos as verdades,
mas tu continuavas sem ouvir,
e eu acabei por desistir.
Mas foi uma tentativa falhada,
essa nunca deu em nada,
Eu não te conseguia esquecer
mas também não podia ceder,
porque no funda estava magoada,
mas ainda apaixonada...
Dia para dia deixamos de nos falar
e eu tive de perceber
que não dava mais para te amar
tive de entender.
Chegou o adeus, a partida indesejada,
olhas-te para mim e não fizes-te nada,
Viras-te costas e continuas-te o teu caminho,
não pensas-te no futuro nem no que eu ia passar,
Eu comecei no silencio a gritar,
E o meu coração começou a bater forte,
Wow, não quero a morte!
Fiquei mal e ainda choro,
Não percebo porque é que te adoro.
Mas acabou, não poso mais,
já fui ingénua demais.
Telefonaste-me e acordaste-me
num dia de calor,
mandaste-me uma msg a dizer "oi amor"
Não voltei a responder
mas não tive como escolher,
tu continuas-te a insistir,
e eu a atendi e mandei vir.
Estavas normal, como nada se tivesse passado,
Só disses-te que por mim continuavas apaixonado.
Fiquei admirada,
Assustada e descontrolada,
Entre suspiros, pedi para parares,
e para te calares.
Quises-te outra oportunidades, mas esquece
Cura-te e adormece.
Põe te no meu lugar
e hás de ver que não vai funcionar.
Já te amei, mas agora acabou,
afinal não és o rapaz com que eu tinha sonhado e Isso para mim bastou .
Magoaste-me e continuei a lutar,
mas agora é para parar .
Acabou ?

Sem comentários:

Enviar um comentário