BEM VINDO ( L )

É como um simples diário :$

16/09/2010

"Ok adeus" :c


Hoje queria começar uma nova vida, contigo.
Hoje ultrapassei os meus medos e fui falar contigo, pensei que depois da conversa que íamos ter , pensei que ia ficar feliz, pensei que era desta que íamos resolver as coisas...
Fui ter contigo mas começas-te logo a dizer merdas sobre as minhas amigas, e eu isso não te admito !
Pensei que te ia dar um beijo e abraçar-te, mas a única coisa que fiz foi dar-te um estalo e gritar-te.
Perguntei-te o que sentias em relação a mim, e fizeste-te de desentendido no assunto, voltei a perguntar e a tua resposta foi "amizade", esta palavra com 7 letras mudou tudo.
Não estava à espera dessa resposta, por tudo o que já passamos fiquei perplexa a olhar para ti, sem conseguir mexer os lábios para te responder...
Ouve silencio, baixei ligeiramente a cabeça para conter as lágrimas e fiz a pergunta uma terceira vez, a tua resposta foi igual, só perguntas-te se podíamos continuar amigos.
O meu coração desta vez falou bem e não tive problemas em ser directa, levantei-me, olhei para ti e disse-te "Esquece-me para sempre" , virei costas e fui-me embora, pensei que me ias agarrar ou pedir desculpas, mas não, a tua voz soou-me nos ouvidos "Ok, Adeus" , foi o que me disses-te.
Essa nunca te hei-de desculpar.

Sem comentários:

Enviar um comentário