BEM VINDO ( L )

É como um simples diário :$

10/09/2010

10.09.2010 @



Será desta ? Não sei, já não sei nada sinceramente, mas esquece, eu amo-te, hoje deu para perceber tudo :$ , posso estar a cometer mais um erro se continuar neste joguinho estúpido contigo sobre "sentimentos" , mas este sentimento é demasiado forte para perder este jogo cheio de obstáculos :'c

Como eu gostava que as coisas fossem fáceis, como eu gostava de fechar os olhos por segundos e quando os abrisse tudo mudasse, tudo como eu queria e desejava .. Mas não, as coisas não são nem nunca serão assim.. Bem sei, é preciso lutar, e acho que agora, agora que te vi depois de tanto tempo, consegui recuperar as forças para lutar, lutar por ti *.*
Eu só queria poder estar contigo sem confusões, só te quero a ti, independentemente de tudo, eu ainda te amo, como nunca amei ninguém ( L )
Pensava que só me trazias problemas , mas não, quando queres sabes bem dar a volta, sabes cativar, sabes fazer o imperfeito de perfeito, tu mudas-me, com as tuas palavras, toques e gestos.
Odeio quando me olhas nos olhos, as minhas pernas começam a tremer, mas é a única maneira de eu conseguir alcançar o teu mundo, que por vezes acho que não é o mesmo que o meu.
Eu sei que percebes-te que fizes-te porcaria e que agora estás diferente, eu acredito mas quero que me mostres, eu quero ver e ter certezas que não passa outra vez de uma ilusão da minha cabeça, quero ter certeza que não é mais uma vez só o meu coração a falar .
Eu espero que também percebas que estes meses sem ti foram horríveis, eu estava feliz por fora mas por dentro era tudo diferente, eu nestas férias estava a mostrar duas pessoas,a que estava feliz e sempre com um sorriso na cara à frente dos outros, mas quando estava sozinha fartava-me de chorar, principalmente à noite, onde olhava às estrelas e via os teus olhos, via-te a ti.. Em tudo o que fazia eras tu de quem eu me lembrava, eras sempre tu, no coração, na alma e na mente :$
Independentemente do que acontecer daqui pra frente, adorei a tua atitude hoje e os momentos contigo, porque quando eu digo para te ires embora, o meu coração diz para te deixares estar a meu lado, nem que seja um segundo, mas principalmente, para te deixares estar a meu lado, para SEMPRE :$

Sem comentários:

Enviar um comentário