BEM VINDO ( L )

É como um simples diário :$

17/09/2010

Amor não correspondido.


Percebi agora que todo este tempo vivi numa ilusão.
Eu ainda te adoro e tu tratas-me tão mal que até doí.
Eu ainda não te esqueci e tu já estás ao pê de outras.
Eu .. eu ainda não sei o que fazer, se não chorar .. e tu, já te divertes com os outros e pões planos para o futuro, sem mim.
Não sei o que fazer.. Nunca soube, muito menos agora :$ , sinto-me perdida, num mundo que não é o meu :'s
As tuas palavras, por muito que sejam sinceras, custam-me a acreditar que é a realidade, custa-me ver a verdade, mas sei que é a única maneira que tenho para abrir os olhos, eu sei, e vou fazê-lo, prometo, mas não me deixes, sei que não posso ter o teu amor, mas tenho a tua amizade, e, sei que a nossa amizade não é uma qualquer, pelo menos, eu não queria que fosse, mas as minhas exigências e pedidos já não são feitos... infelizmente.
Só quero ser tua amiga porra, é assim tão difícil de perceber?!
Só te peço um abraço de vez em quando, um conforto quando estou triste, um beijo na cara para nos comprimentarmos, palavras para não nos esquecer-mos um do outro, olhares para sabermos que ambos estamos bem ou não, e, principalmente, a tua amizade, para me completar , só e só e só, não quero nada mais, com isto já sou feliz ( L )

Sem comentários:

Enviar um comentário