BEM VINDO ( L )

É como um simples diário :$

18/01/2011

Sinceridade.


Sinceramente, já concordo com tudo o que me dizem, já acredito em tudo o que oiço, já não me apetece chatear com coisas com importância mas que só me dão desgosto e tristeza, já não quero saber nada.
A minha mente é contragida com milhares de problemas, emoções, pessoas, esquemas, gestos, palavras...Cada dia, vejo que as pessoas não são como nós as pintamos.
Ninguém é perfeito, e todos cometemos erros, mas à uns mais graves que outros e sempre assim o foi.
Há coisas que me magooam profundamente, e neste texto englobo tudo o que me está a sufocar neste instante, mas que não quero fazer mais nada para tentar impedir algo que seja.
Estou farta de dar várias oportunidades, farta de acreditar nas pessoas que dizem ser amigas e que nas costas só falam mal, estou farta que as aparências iludam e depois de não sei quanto tempo, depois de o erro ou uma locura já estar feita, apercebermo-nos mesmo, com quem lidamos.
É demasiado para ser explicado, é demasiado para uma pessoa só.
Quando o conheci, não sabia nada, não me lembrava dele nunca antes daquele dia, não sabia as suas companhias, não sabia o ano, onde vivia, o que fazia e como era, só soube que me estava a apaixonar sem eu própria querer, e estava mesmo, a apaixonar-me por um rapaz com quem vive os melhores momentos, com quem namorei, com quem ainda hoje falo, mas que de alguma forma, sinto que não o conheço e que nunca o conheci.
Entre tudo, percebi agora que estou rodeada por pessoas que só me querem é mal, sem eu ter feito nada, mas enfim, já não é defeito, é feitio.
Sempre detestei pessoas mesquinhas, emitadoras, mentirosas, falsas... E agora, agora sei que encontrei essa pessoa, com tudo o que odeio mais! Não é ele, mas é alguém muito próximo, imensamente.
Descobri tudo, e agora sim, já sei a história toda, como eu dizia ao Rodrigo G "Ainda hei de completar o puzzle", e olha, a minha jura foi finalizada, da pior maneira, mas foi.
Agora, olho para ele, e vejo mesmo que as pessoas têm razão, que ele "tem problemas", "ele é porco" , "ele tem fama" , ou " Ele é estúpido" . Custa-me ouvir isso e aceitar, mas as verdades são para serem ditas, e uma coisa é certa, eu não tenho coragem para as dizer, mas ao menos, à quem tenha, o pior, é que em vez de ser ele, sou eu a ter que ouvir.

2 comentários:

  1. Super verdade...
    "as pessoas não são como nós as pintamos."

    infelizmente, é a mais pura das verdades.

    ResponderEliminar
  2. é mesmo :$
    Espero que nc passe o que eu passei .

    ResponderEliminar