BEM VINDO ( L )

É como um simples diário :$

17/12/2010

Confissão.

Estou a ouvir músicas de amor,
vêm lembranças, mas já sem dor.
Lembro-me do dia em que te conheci,
Lembro-me quando em namoro te pedi,
Lembro-me do sim,
E de quando me davas abraços, só a mim,
Não havia mais ninguém,
Só eu e tu e por aí além.
Memórias no coração gravadas,
Que jamais serão apagadas.
Naquele tempo davamo-nos tão bem,
Que cheguei a pensar que sem ti não era ninguém,
Cheguei a pensar que senti não conseguia,
Fazias parte de mim, pensava em ti todo o dia.
Foi muito dificil ter de te deixar,
Ainda mais dificil foi ter de aceitar.
Mas não tive escolha, já não conseguia oportunidade,
Mas eu sei, eu sei que aquilo que disses-te era verdade.
Não te posso culpa de não teres sido sincero
Se calhar vês as coisas de maneira diferente, por seres mais velho.
Não sei, nunca consegui perceber
Mas agora também já não quero entender.
Agora, agora para lutar já é tarde,
As coisas tem de ficar assim, por entre a saudade,
Talvez daqui a um tempo, tudo mude como mudou,
Mas por agora tenho de me mentalizar que acabou.
Já não posso, já não consigo sofrer mais,
As lágrimas secaram, por derramá-las demais.
Entretanto, vou-me consolando por entre olhares e poucas palavras,
Vou relambrando as nossas coisas, que por vezes eram parvas.
Não sei se algum dia vais esquecer o que passámos e passamos,
Mas olha , SEMPRE amigos ficamos,
Com isso, ninguém pode acabar,
é um sentimento forte, que ninguém pode mudar.
O primeiro amor verdadeiro, faz-nos sempre crescer,
Metade do que hoje aprendi e sou, foi por te conhecer.

3 comentários: