BEM VINDO ( L )

É como um simples diário :$

25/01/2011

agora é a sério.


Sabes o que é tu quereres muito uma coisa , e não a poderes ter ? Sabes o que é , lutares contra tudo e contra todos , passando por milhares de dificuldades , ouvindo insultos em demasia que nunca pensas-ter ter de ouvir , fazeres o impossível e não receberes nada em troca ? nem um olá , nem um sorriso ?! Sabes o que é e o quanto doí e magoa , tu fazeres tudo e mais alguma coisa e o teu esforço não ser reconhecido ?

Por ti , eu expus-me e fiz muitas vezes o que não queria . Por ti , lutei e sofri . Por ti , cai e tive de me levantar sozinha . Por ti , tudo por ti , em troca de uma mão cheia de nada.

Todas as noites antes de dormir era em ti que eu pensa , era por ti que eu rezava ; para que as coisas mudassem , para que tudo pudesse ser perfeito , para que algo se concretizasse e não passasse tudo de uma ilusão .

Sabes qual foi o meu maior erro , entre muitos outros que fui cometendo novamente POR TI ? Foi-me ter apaixonado demais . Foi não ter visto logo quem tu realmente eras . Foi ter-te dado o meu amor , e ter-te entregado o meu coração sem receber nada em troca . Foi ter-te desculpado sempre acreditanto nas tuas palavras onde dizias que irias mudar .

Fui burra , estúpida , parva , otária , imbecil , demasiado criança para não ver realmente o que estava à minha frente .

Nunca mais te vou perdoar , e eu juro e digo sempre isso . É o que eu mais quero , é fazer o meu caminho e tirar-te do meu coração , como tu me tiras-te do teu , se alguma vez me lá tiveste . Mas basta vires ter comigo , que eu esqueço tudo e entrego-me de novo a ti . Mas não pode ser , estou farta !

Sem comentários:

Enviar um comentário