BEM VINDO ( L )

É como um simples diário :$

01/02/2011

(ex) MELHOR AMIGO .


Ya , a verdade foi que nunca te gramei , a verdade é que te achava mesquinho , insuportável (..)
Do pouco ou nada que tinhamos em conjunto , fomos começando a juntar e juntar amizade , a juntar palavras , mensagens , frases , textos ... Fomos começando a falar por telemóvel , horas a fio ... Começaste-me a proteger , e eu começei-te a chamar de melhor amigo , começas-te a fazer-me sorrir , fizeste-me feliz , conseguis-te perceber-me , dar-me respostas , fazer com que eu acreditasse . Tu fizes-te tanto por mim :$ e eu amo-te por isso . Sinceramente , não sei o porquê de me teres dado tanto , de te teres entregado , mas acredita que aqueles meses foram super importantes e mega especiais .
Nesse tempo , já não conseguia ir dormir sem uma mensagem tua de boa noite , nesse tempo , já não aguentava estar um dia sem falar contigo , sem ler algo escrito de ti para mim , nem que fosse uma coisa minima .
Lembro-me tão bem de tanta coisa ... mas agora , tudo o que passamos parece tão irreal caramba :'S
Eras e foste tu que me puxas-te para a realidade , não sei como mas és tu que sabes mais de metade dos meus segredos , és o único dos meus amigos , com quem mais falei nas férias , por incrível que pareça , foi tudo tão bom mas tão rápido !
Ainda tenho mensagens tuas de quando me pedias desculpa , como por exemplo "desculpa lá a cena de ontem , sabes que gosto boé de ti" etc .
Amava quando eu te chamava de tótó e tu zangavas-te comigo ( de forma querida ) e dizias que tótó não , ou então , quando estava a falar contigo ao telemóvel e chegava lá um primo meu e perguntava-me "é o teu namorado?" e eu respondia "não , é um amigo" e tu gritavas " sim , sou o namorado da andreia " ou quando te contava que havia uns gajos que não me deixavam em paz e tu dizias " se eles te tocarem com um dedo, eu mato-os , a sério , tu diz-me" fogo opá :'
Mas de um dia para o outro , fomos deixando de nos falar , tu mudas-te de escola , e eu , continuei com a minha vida... Até tu vires aparecer nela de novo . O que é que te deu para vires de novo para a nossa escola ? Só sei que não falamos , e tenho medo do que vá acontecer :c
Será que vais mudar comigo ? Vais falar-me ? Já te esqueces-te de tudo o que passamos ?!
Eu sinceramente não tenho resposta para nada disto , mas tu próprio um dia me mandas-te "Andreia Filipa mais que um nome para mim, ela é alegria, uma sonhadora, ela é a minha força, a minha coragem, o meu exemplo, a minha poeta, a minha escritora mas acima de tudo ela é a MINHA MELHOR AMIGA." Agora pergunto, ainda sou tudo o que era em ti ? $:

Sem comentários:

Enviar um comentário